Falando sobre coisas da vida e mudanças no blog

  Olá meninas, olá meninos, olá internet!

  Voltando com o maior clichê do mundo! A vida é uma caixinha de surpresas, ou seja, não podemos prever o que irá acontecer conosco ou muito menos escolher se o que vai acontecer será bom ou ruim.
  O mais importante é poder sempre tirar uma lição mesmo das situações mais difíceis. Nem sempre a lição vem na hora, as vezes é preciso tirar um tempo para entender o que está se passando ou a nós mesmos.
  Não é errado se perder de si mesmo, é importante se agarrar em alguma esperança para poder se encontrar novamente. Seja a pessoa mais importante da sua vida, assim priorize seus gostos e hobbies.


  Eu comecei o mês de Agosto toda feliz e contente comigo, com as pessoas a minha volta, com a minha vida. Estava revigorada das férias e tinha a intenção de participar (cumprir) o VEDA, que são vídeos todos os dias em agosto ou abril.
  Infelizmente aconteceram algumas coisas que eu senti a necessidade de dar um tempo pra mim, pra me redescobrir, cuidar mais de mim. Contei isso no ultimo post
  Junto com essas mudanças internas também quis fazer mudanças no blog e canal, que são uma extensão de mim. Deixei uma enquete na página do Facebook (clica aqui! Tá esperando o que pra curtir?) para ver qual o horário vocês gostariam de ver os posts aqui e no canal.
  É com uma imensa felicidade e prazer pessoal que volto a postar e estou escrevendo esse post no blog. Com a ajuda de vocês foi decidido que agora nos veremos as 21 horas (nove horas da noite). Lembrando que no blog tem post de quarta e sábado e no canal videos de segunda e sexta.
  De uma nova e feliz Babi, dois beijos!  



Comentários

  1. Acho muito importante fazer mudanças, além de fazer uma renovação, dão um ar de um recomeço e coisas novas podem vir algo acontecer, continue sempre mudando isso renova a criatividade e a mente, beijos!

    ksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho importante se renovar! Obrigada pela visita, dois beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos