Retrospectiva 2013

Olá meninas!

O meu ano de 2013 foi super lindo e queria compartilhar um pouco com vocês. Demorei um pouquinho pra fazer esse post que eu tava viajando.



Esse ano eu passei pro terceirão, ultimo ano do colegial e isso foi muito importante pra mim. Felizmente por uma coisa que eu queria muito eu não terminei o 3º ano!


Quem acompanha o blog e me conhece sabe o meu amor pelo interact! E nessa foto foi o ultimo encontro do interact que eu fui em Olímpia! Chateada! 4480 distrito que arrebenta sempre no meu coração.


Coisa mais linda gente. Eu era presidente 2012/2013 do Interact da minha cidade (Getulina, SP). Neste dia da foto eu estava passando o cargo de presidente para a próxima presidente e o pessoal do interact me deram uma plaquinha de serviços prestados ao clube! Chorei horrores, foi uma surpresa.


Tomei coragem e depois de muitos foto-tutoriais fiz o meu primeiro tutorial em vídeo pro youtube. Não viu? Corre lá pra ver!


Hora de dar tchau! Uma das ultimas fotos tiradas com a minha família no meu closet (saudade do meu closet e da família) antes de eu viajar pro México pra passar um ano.



Recepção linda que eu tive aqui no México quando eu cheguei. As pessoas na foto são rotarianos alguns eu vou ficar na casa outros não!


Não foi a ultima coisa que aconteceu mais é uma das mais importantes. Eu em Cancun! Gente Cancun é lindo de mais! Indescritível a lindeza desse lugar. Eu falei sobre minha viagem neste post.

Eu aproveitei bastante meu 2013, foi um ano bem especial realizei meu sonho do intercambio. E o seu 2013 valeu a pena? 

Em 2014 eu sigo vivendo do México e com mais mudanças porque eu vou mudar de família, vou estar de adaptando mas vou tentar me dedicar mais ao blog! 

Curta a pagina no facebook: Blog Dreamy Girl

Me siga no twitter: @ribeiro_babis

Me siga no instagram: @ribeirobabis

Dois beijos!


Comentários

  1. Ai q tudoooo !! Eu morei no México... em Toluca. Voltei pro Brasil e larguei o pai da minha filha aí heehe... Mas mooooorro de saudades dessa Terra q é a segunda pátria da minha princesa né.

    Aproveita bastante... e coma muito taco al pastor por mim, por favor !! :)

    Bjs !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna!
      Ah eu adoro esse país! Obrigada haha, pode deixar que eu como bastante taco al pastor por você, são os meus preferidos :)

      Dois beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos