Faculdade: Curso, Morar sozinha

Olá meninas,


Voltei a fazer videos e prometo não demorar muito para o próximo!



No próximo ano eu começarei a faculdade! Escolhi o curso de Jornalismo na USC - Universidade Sagrado Coração!



A Universidade Sagrado Coração (USC) está situada no interior de São Paulo na cidade de Bauru. Pertinho de casa! É uma universidade particular e católica. 



A USC possui vários cursos em várias áreas de ensino! Alguns deles são: Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Quimica (Licenciatura e Bacharelado), Biomedicina, Estética e Cosmética, Nutrição, Farmácia, História, Pedagogia, Artes Cênicas, Design de Moda, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, entre vários outros cursos.






O jornalista pode ser conhecido também como o "profissional da noticia", tem como missão a divulgação de informações de interesse público em forma de noticia. 

Um jornalista deve ser observador e curioso, e gostar de ler e escrever, que são as principais atividades da profissão! Eu adoro ler e escrever, são minha paixão então me identifiquei muito com a profissão.

A USC possui uma TV a cabo a TV USC, um jornal o Circulo Campus, uma revista a Campus Magazine e uma Webrádio. Onde os alunos do curso  podem expor seus trabalhos. 

O curso de Jornalismo da USC tem a duração de três anos e meio.

Estou super empolgada e feliz, não vejo a hora de começar as aulas. Pretendo fazer mais videos sobre o tema faculdade, em relação a como estou me sentindo e o que estou achando do curso!

Confiram o video no meu canal no Youtube. Não se esqueçam de se inscrevem no canal!


Como eu disse no video eu vou morar sozinha, já consegui apartamento! O apartamento é praticamente do lado da faculdade, super perto.

Depois de passar na faculdade me pintaram na escola junto com os outros alunos que também passaram na USC. 

Também fizemos um pedágio, adorei a experiência, foi super divertido. Apesar de estar parecendo Carie a estranha hahaha. 

Confira as fotos: 




Me jogaram tinta, ovo, farinha e leite condensado. Praticamente um bolo hahah.




Um senhor me deu dois limões no pedágio haha.

As imagens (que não são minhas fotos) foram tiradas do site da USC e do google imagens.

Dois beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos