O ano novo e as cores!

Olá meninas, 



2015 esta chegando! E a preocupação do que vestir na virada do ano toma conta de nós mulheres. 


Na virada do ano usamos cores que simbolizam o que queremos pro ano que entra! Você sabe o significado dessas cores? É isso que eu explico hoje no blog! 

Vamos ao significado das cores:

Branco: A cor mais usada no ano novo é a junção de todas as cores. A cor significa paz, calma e pureza. Repelindo as energias negativas e eleva as vibrações espirituais para o ano que entra.


Prata: Significa brilho, solidez, prosperidade e sucesso. Atrai energias de inovação.

Dourado: Cor associada ao luxo e ao sucesso. Para quem busca riqueza! Expressa inteligencia superior e nobreza.

Champanhe: Significa estabilidade e transmite calma.

Amarelo: Simboliza alegria de viver, inteligência e capacidade aprender. Uma cor que desperta, expressa leveza, otimismo, descontração, criatividade e alegria. Para quem busca felicidade no próximo ano!


Verde: Representa sorte, equilíbrio e saúde. Significa vigor, esperança, frescor, confiança, segurança e paz.
Azul: Simboliza lealdade, fidelidade e serenidade. Cor do bem estar, da paciência e da amabilidade. Demonstra maturidade.
Lilás: Significa espiritualidade e intuição, porém de forma leve. Cor excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental. Para quem quer encontrar novos caminhos no ano que entra e enfrenta-los com serenidade. 
Roxo: Simboliza transformação e mudanças, ajuda a se livrar da depressão! Remete a espeito, dignidade, nobreza e poder. Ajuda a encontrar novos caminhos. Cor para quer quer um novo ano cheio de boas mudanças e muita alegria no coração.

Rosa: Cor do amor próprio, beleza, romantismo, amor terno e carinhoso. Representa romance, sensualidade e beleza feminina. Para quem quer aumentar a auto-estima no ano que entra.

Vermelho: Simbolo da paixão e do sentimento, simboliza amor e desejo! Significa elegância, conquista, requinte e liderança. Cor que sua força de vontade para encarar desafios no ano que entra.

Laranja: Cor do calor afetivo, da intimidade, sucesso e prosperidade. Expressa energia e desejo. Estimula confiança, otimismo, generosidade e entusiasmo! Para começar com todo o pique o próximo ano.

Você deseja o que para o próximo ano? Vai usar que cor? Ou combinar algumas delas?

Espero ter ajudado vocês! Sua opinião é muito importante pra mim!

Dois beijos!

Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Esse ano vou passar o ano novo vestida de branco mesmo, é raro isso acontecer! Se não me engano, ano passado usei roxo e meu 2014 foi cheio de transformações e mudanças!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e com você? Eu quase sempre passo de branco! Esse ano ainda não sei! Dois beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos