Top 5: Filmes Natalinos

Olá meninas,




Top 5 Natalino! Um conjunto de filmes mega fofos e tenho certeza que vocês já viram algum deles.




Esqueceram de mim. Durante a confusão para sair de viagem a família acaba deixando o caçula, Kevin, para trás. Sozinho teve que se cuidar, ir as compras, cozinhar e enfrentar os ladrões que tentam assaltar sua casa.




O Grinch. Confesso que esse é o meu preferido! Não sei porque tenho uma simpatia por esse filme haha. O Grinch é uma criatura verde e muito mal-humorada que odeia o Natal. Quando era criança era "zoado" por seus colegas de classe por sua aparência. A unica pessoa que não o perturbava com a sua aparência era a menina por quem ele era apaixonado. Humilhado se refugiou no topo de uma montanha apenas acompanhado por seu cão Max. Seu plano era de estragar o Natal dos moradores da Cidade dos Quem, roubando presentes e enfeites de natal. Os caminhos de Grinch se cruzam com os caminhos de Cindy Lou Quem, uma pequena garota que vê toda sua cidade preocupada com decoração e presentes e quer descobrir o verdadeiro sentido do Natal. Juntos eles descobrem o verdadeiro sentido do espirito natalino.



O expresso polar. Também um dos meus preferidos. Um garotinho não acredita em Papai Noel realiza uma viagem ao Polo Norte num trem de ferro repleto de magia natalina. Presencia diversos eventos durante o trajeto até chegar em um lugar onde as crianças serão levadas para conhecer o Papai Noel e assim o garoto recupera sua crença no Espirito Natalino.



Milagre na rua 34. Susan (pra mim sempre será Matilda, mesmo que Matilda tenha sido lançado depois haha) não acredita em Papai Noel, até que um senhor contratado para ser o Papai Noel na loja de sua mãe diz que é o verdadeiro Papai Noel e esta ali para provar sua existência.


Rudolph - A Rena do Nariz Vermelho. Vocês sabiam que existe um filme dedicado a rena mais famosa do Papai Noel? Rudolph (ou Rodolfo em português) sonhava em puxar o trenó do Papai Noel. Sofreu um acidente ainda pequeno, o que fez seu nariz ficar vermelho. Por seu nariz era "zoado" pelos colegas na escola. Por causa dos colegas Rudolph foge para o deserto do Polo Norte. Sua unica amiga Zoey é raptada pela malvada rainha e Rudolph decide salva-la com seus novos amiguinhos do deserto. Ao mesmo tempo Papai Noel cancela o voo de Natal devido a uma tempestade e Rudolph o ajuda a salvar o Natal. 

Eu já fiz um tutorial de unhas natalinas com o Rudolph. Confira aqui.

Espero que tenham gostado! Quais são seus filmes preferidos de Natal?

Dois beijos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos