11/05/2016

Obsessão pela balança

(Foto minha mesmo)

  É bem difícil perceber que não estamos bem sozinhos, mais difícil ainda é poder nos controlar. Vários motivos podem nos levar ao descontrole, sentimentos, problemas, stress diário.
  Existe milhares de profissionais que podem nos ajudar com nossas dificuldades, seja qual for. Mas as vezes recebemos informações que mechem com nossas cabeças de várias maneiras. 
  O mais importante é que se nosso foco for a saúde (deveria ser o foco de todos e sempre) e para isso precisarmos perder uns quilinhos não tem problema comer besteira uma vez ou outra.
  Agora se vemos como sacrifício a perda de peso, a alimentação e a vida saudável se torna muito difícil de aderir. Quanto mais difícil aceitar esse "novo estilo" mais fácil descontar nossas frustrações em comida e damos a desculpa "só hoje" repetidamente, causando uma frustração maior quando não vemos resultado ou melhora.
  Foco é uma coisa que muda de pessoa para pessoa, assim como determinação e metas. Devemos nos perguntar o porque estamos fazendo essas mudanças e procurar um equilíbrio, nada que exigimos de nós mesmos em excesso nos faz bem, principalmente no emocional. Buscar equilíbrio sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo