26/10/2016

Cinema: É Fada

  Olá meninas, olá meninos, olá internet!

(Imagem retirado do site Adoro Cinema)
  !! ATENÇÃO!! ESTE TIPO DE POST PODE CONTER SPOILER!  
  
  O filme da Kéfera, como é conhecido já levou muita gente aos cinemas e muita gente reclamou nas redes sociais, mas para o desespero de alguns ela já fazia teatro antes de ser famosa na internet!
  Adaptação do livro 'Uma fada veio me visitar' escrito por Thalita Rebouças, conta a historia de Julia (Klara Castanho) e seus problemas na nova escola. A fada Geraldine (Kéfera Buchmann) é muito atrapalhada e acaba perdendo suas asas.
  Como ultima chance de recupera-las sua missão é ajudar Julia em seus problemas, só que ela acabou causando outras confusões!

(Imagem retirado do site Adoro Cinema)
  !!ATENÇÃO!! AGORA VOU DIZER O QUE ACHEI DO FILME, OU SEJA, MINHA OPINIÃO COMO ESPECTADORA!
  
  Como eu não li o livro não sabia o que esperar, gostei muito! Como eu sou uma bobona chorei (de alegria) em alguns momentos! 
  O filme é completamente o oposto do que venho evitando ultimamente, porque mostra a importância da família, de amigos verdadeiros e de como você não precisa se transformar em alguém que não é pra ser aceita.

(Imagem retirado do site Adoro Cinema)
  Além disso mostra que quando no "final" se você se transformar em uma "princesa" o príncipe é um babaca e tem gente que vale mais a pena!
  Me conta nos comentários se você já assistiu e o que achou? Vamos trocar figurinha haha!
  Dois beijos.
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo