O que eu aprendi com o novo YouTube

(Imagem retirada no site Pexels)
  No dia 20 de janeiro de 2018 eu recebi um email do YouTube me notificando que eu tinha um mês pra alcançar os números da nova regra de monetização do site! 
  No dia eu me senti arrasada, achei injusto perder algo que já tinha conquistado! Afinal nem receber dinheiro com o adsense eu tinha recebido! 
  Mas venho num processo de evolução dentro de mim e se isso tivesse acontecido em outra época eu com certeza ia interpretar como um sinal. Sinal de que as pessoas não gostam dos meus vídeos, de que não vale a pena ter horário certo pra um hobbie! Sinal pra desistir!!
  Nossa cabeça mexe muito com a gente e com a forma que enxergamos as situações que devemos enfrentar! 
  Pensando melhor, percebi o incentivo que o YouTube estava nos dando! De correr atrás de batalhar mais pelo que queremos.
  Não existe uma fórmula mágica mas existe dedicação e amor pelo que fazemos! E eu amo fazer meus vídeos, meus textos, meus looks do dia!
  Hoje dia 20 de fevereiro, um mês depois, eu não alcancei os mil inscritos e nem as 4.000 horas necessárias para continuar monetizando meus vídeos! 
  É um mix de sensações, me sinto sim um pouco mal, por outro lado me sinto encorajada a seguir em frente! Tenho plena consciência que me dediquei durante esse mês! Na medida do possível e da minha realidade eu me dediquei ao blog e ao canal com muito amor nesses quase seis anos! 
  Continuarei me dedicando, afinal o canal e o blog são muito importantes pra mim! 
  Não me cobro tanto quanto antes, o que me ajuda a seguir em frente nessa luta! Hoje entendo que tenho a faculdade, o namoro, o blog e nada disso deve me sobrecarregar ao ponto de me fazer mal!
  Seguirei aqui com amor, com carinho e sempre diferente! Afinal a cada dia passamos por experiências que nos renovam e é aqui onde eu posso compartilhar isso! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos