Alegrias de Fevereiro

  Olá meninas, olá meninos, olá internet!
  Já tem um tempo que eu queria fazer um vídeo com aquelas “lista do amor do mês” com as coisas favoritas mas eu não me sentia tão empolgada! Resolvi transformar em post e responder algumas perguntas como: 

  • O que de especial aconteceu no mês?
  • Qual filme, música e/ou série favorita do mês?
  • Qual a comida favorita do mês?
  • Cumpri minhas metas do mês?

  A intenção é um post descontraído onde eu converso com vocês e até me surpreendo com quantas coisas me fizeram feliz no mês que passou! Até porque as coisas ruins viram os textos que que coloco aqui no blog hahah 

   Em fevereiro começaram as aulas do meu último ano de faculdade, começando também as orientações pro TCC! Claro que tive uma pequena crise de ansiedade, mas eu vim aqui contar coisa boa haha. Fiquei muito empolgada afinal já venho estudando o tema desde o ano passado. E também me sinto muito confiante com a minha orientadora, e como as coisas foram conduzidas nesse primeiro mês! 
(Imagem retirada do site Vortex Cultural)
   No cinema eu assisti Pantera Negra, um filme maravilhoso com uma super representatividade negra e feminina! 
  No Netflix eu assisti BoJack Horseman, uma série em animação que o protagonista é um cavalo astro de TV com depressão não diagnosticada. Os assuntos abordados são meio pesados mas eu gostei muito de assistir a série! 
  Rebolei muito (no chuveiro) ao som de Bumbum de Ouro da Glória Groove, e com outras musicas dela também! Cada vez mais fã! 
  Eu gosto muito de comer e de cozinhar então estou sempre “inventando moda”! Em fevereiro eu comi e fiz muito brownie. Comprei uma isca de “peixe” vegana e eu simplesmente amei, uma delicia!
  Depois de muito enrolar eu e o Bruno (meu namorado) fizemos uma noite de queijos e vinhos, super improvisada mas foi uma noite deliciosa! 
  Experimentei um yakisoba de shimeji, que foi a coisa mais gostosa ever!
  Comprei um brinco de flamingo com glitter! Nada a dizer só sentir!
  Passei o carnaval em casa e fiquei muito bem em relação a isso! Eu gosto muito da festa, seria um crime não pular carnaval! Mas respeitei minha vibe atual e fiquei em casa, plena!
  Depois de muitos meses sofrendo pra sair de casa, consegui sair sozinha! Ainda são passos pequenos mas fico muito feliz em voltar ao “normal” aos poucos! Um dia de cada vez!
  Me considero a louca das listas, principalmente lista de metas! Adoro planejar o que eu preciso fazer no mês e o que eu quero alcançar também! Tenho cumprido cada vez mais as minhas metas e em fevereiro não foi diferente com algumas sendo prolongas pra março! 
  Felicidade independe de bens materiais e sim depende de atitudes e momentos pequenos ou grandes que fazem seu coração bater em paz e aliviado!

  Qual foi a melhor coisa que te aconteceu em fevereiro?
  Dois beijos! 💗

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos