Retrospectiva: 6 anos de blog

  Olá meninas, olá meninos, olá internet!


  Hoje em comemoração aos  6 anos de blog farei uma retrospectiva dos posts mais visualizados da história do blog.


  O post com mais visualizações do blog foi do dia 05 de Novembro de 2014. No "Top 5: Vestidos Formatura", eu trago inspirações de looks pro momento mais aguardado da estudante.


  No vídeo mas popular do canal eu ensino como diminuir queloide de piercing. O "Como remover queloide" foi publicado no dia 21 de Novembro de 2015.


  O "Top 5: vestido de festa longo", publicado em 16 de Dezembro de 2013, é mais um post com inspirações pra festas, dessa vez para várias ocasiões!


  Por mais que eu não tenha conseguido descolorir o cabelo com canela, ele ficou super hidratado e valeu a pena a dica haha o vídeo "Descolorir o cabelo com canela? Funciona?" é o segundo vídeo mais visto do canal, publicado em 07 de Novembro de 2015.


  Quem lembra das camisetas de meme? Esse post é muito especial, é o primeiro post oficial do blog e na época fez o maior sucesso! Antes dele só tem uma apresentação e ele foi lançado seis anos atras. No dia 20 de Abril de 2012 o post "Lançamentos: Lojas Renner" deu vida ao Dreamy Girl.


  Um dos vídeos mais atacados do canal, com fiscais de proteína e carboidrato! Ainda é muito difícil mostrar o vegetarianismo pras pessoas e elas serem respeitosas. Mas no dia 14 de Novembro de 2015 eu postei meu diário da dieta "Vegetariano come o que? Rotina Semanal".


  Em pleno intercambio estava eu descobrindo que não precisava sair com o cabelo escorrendo creme e que ele ficava bem bonito quando secava. Decidi no dia 09 de Janeiro de 2014 a inspirar minhas leitoras a amarem seus cachos com o "Top 5: famosas cacheadas".


  Menina, como eu falei nesse vídeo haha passado o intercambio (no México) eu resolvi contar minha experiencia e o processo até chegar lá! Então, no dia 06 de Setembro de 2014 "Intercambio no México: Explicações" se tornou o vídeo mais longo da historia do canal!



  Tanta coisa eu vivi nesses anos, tanto minha emoção me influenciou em não postar ou não fazer vídeos. Mas esse blog é meu ponto de paz e eu faço tudo com muito amor e carinho.
  Ultimamente tenho estudado muito pra melhorar e fazer conteúdo cada vez melhor e cada vez mais!
  Muito engraçado ver a mudança de gosto por post, de jeito de falar nos vídeos, gosto muito de reviver coisas boas, e vocês?
  Obrigada por estar comigo até aqui, agora me da a mãozinha que temos muito caminho pela frente.
  Dois beijos 💗

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos