12/04/2018

Segunda chance

(Foto arquivo pessoal eu neném)
  Agora eu faço dois aniversários por ano, hoje é um deles! Um ano atrás eu recebi uma nova chance de fazer minha vida valer a pena. É muito difícil pra eu entender o porquê de eu ser contemplada com essa segunda chance. Quase como se eu não conseguisse acreditar nesse milagre.
  Desde então tenho me esforçado em ser melhor e em cuidar de mim, principalmente da minha saúde mental. Acredito que tudo na vida acontece por um motivo e que temos uma missão pra cumprir aqui na terra.
  Talvez a graça da vida seja essa, enfrentar uma jornada até o autoconhecimento e descobrirmos qual legado podemos deixar para o mundo! Legado não se trata de bens materiais ou grandes conquistas e sim de como você afeta a vida das pessoas ao seu redor!
  A vida nunca foi uma jornada fácil pra mim, nunca cuidei da minha saúde mental como deveria! O ultimo ano não facilitou as aventuras da minha jornada, mas tenho me esforçado muito pra me sentir bem comigo mesma.
  É um trabalho duro e diário esse de se conhecer, vale a pena todo o esforço para melhorar seus dias! Sinto-me bem melhor, mas nem todo dia consigo e tá tudo bem! Não vou mudar em poucos meses atitudes de anos, o importante é que eu estou tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo