Expectativa

(Imagem por Annie Spratt, retirada do site Magdeleine)
  Nos meninas crescemos assistindo contos de fadas, onde lindas princesas esperam por seus lindos príncipes pra que finalmente ela seja feliz. Como isso afetou o que você espera de um relacionamento?
 Muitas pessoas chegam a acreditar que somente com um relacionamento elas serão felizes. Outras acreditam em um relacionamento perfeito de felizes para sempre, mal sabe ela que a perfeição não existe! 
  Eu particularmente, sempre me senti muito sozinha então queria um relacionamento com uma pessoa companheira, que sempre estivesse ali quando eu precisasse conversar! 
  Qual o problema disso? O problema é que colocamos expectativas cada vez mais altas e perfeitas! Esperamos pela pessoa inexistente, pelo relacionamento irreal!
  Nunca ficamos satisfeitos, por que sempre queremos mais e mais da pessoa que está ao nosso lado! Queremos que nosso companheiro seja uma pessoa irreal que existe na nossa cabeça, e essa não é sua função! 
  Não é obrigação da pessoa superar nossas expectativas. Pare e pense no seu relacionamento, no que a pessoa faz e no que a pessoa abre mão para estar ao seu lado.
  Muita gente tem o relacionamento perfeito e não se da conta!


Comentários

  1. Disse tudo, eu fiquei naquela imaginação de que tudo era perfeito e que o amor era simples, bonito e que chegaria rápido. No final, descobri que é tudo ao contrário. kkk
    Príncipes encantados não existem e pessoas fieis e honestas tampouco... Mas ainda tenho esperanças de encontrar alguém especial para mim.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o relacionamento é uma construção diária e nada fácil! Mas difícil ainda é achar alguém que realmente vale a pena lutar, não perca as esperanças ♥ obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Muito boa a sua reflexão, adorei demais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Eu aguardo com muita ansiedade por novas postagens minha linda, são sempre muito inspiradoras para mim. *--*
    Beijos. ♥ Diário da Lady

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos