A festa de pijama perfeita

  Olá meninas, olá meninos, olá internet!


  Uma coisa que me deixava feliz quando eu era criança era fazer festa do pijama com minhas amigas, era a coisa mais divertida do planeta! Recentemente eu recebi uma amiga em casa e isso me deu uma nostalgia, nós duas nos divertimos muito e já quero receber várias amigas também.
  Os detalhes fazem a diferença na hora de se divertir e o importante é ter suas bff – best friends forever – (melhores amigas para sempre), junto com você. Então pense bem sua lista de convidadas, chame suas amigas mais divertidas e tenha certeza que todas as amigas se gostem.


  A sua casa, ou seu quarto, deve estar super aconchegante (confortável) para receber suas migas, vale espalhar varias almofadas, travesseiros e bichinhos de pelúcia fofos para vocês se jogarem no chão e poder conversar a noite toda (e falar pra mãe que dormiu haha)
  Você e suas amigas podem combinar um tema para a festa do pijama, pode ser o filme favorito de vocês, uma musica, uma banda, mas tem que ser algo que seja a cara de vocês e mostre o poder da sua amizade.
  Fazer uma festa do pijama nos meus 20 anos tem um significado, nostalgia, ou seja, karaokê com as musicas da nossa infância. Faça sua melhor playslist, e eu tenho certeza que tem musicas que você e suas amigas sabem de cor! A playlist das antigas perfeita tem que ter: Sandy & Junior, RBD, Rouge, Backstreet Boys e Spice Girls. Playlist atual topssima vamos ouvir: Little Mix, Anitta, Gloria Groove, Beyoncé.


  Faça um SPA DAY (dia de spa/cuidados) com as suas amigas durante a festa de pijamas, façam as unhas, mascaras faciais e troquem dicas de beleza. Tentem reproduzir auele tutorial de make bafo ou montem looks juntas.
  Muito importante ter comidinhas gostosas para receber as amigas em casa, cookies, bolo, pipoca, salgadinhos. Você e suas amigas podem fazer juntas alguma receita bem fácil, como um chocolate quente, brownie ou mini pizzas.


  Para essa noite ser inesquecível faça lembrancinhas, nada muito extravagante nem muito caro, você pode fazer um logo personalizado com a data e o nome das amigas, tem sites e apps (aplicativos) gratuitos para fazer logos e convitinhos. A lembrancinha pode ser fotos em polaroide, um bombom, um doce que só você sabe fazer, esmaltes, algo que tenha a ver com suas amigas.


  Mais divertido ainda é combinar os pijamas, todo mundo igual, imagina as fotos legais com os pijamas iguais #lookdodia. O pijama pode ser uma lembrancinha, ou façam uma vaquinha pra todo mundo aproveitar igual. Clicandoaqui você vai ver exemplos de pijamas da (ROSEGAL), não esquece que o pijama tem que ser a cara de vocês!


  Eai migas, borá fazer um chocolate quente, um brownie e uma noite de pijama aqui em casa?
  Me conta nos comentários a sua festa do pijama perfeito, compartilha as dicas!

*este post foi patrocinado*

  Boa festa com as amigas, dois beijos! 💗


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos