Favoritos de Junho 2020

  Olá meninas, olá meninos, olá internet!


  Tá cada vez mais difícil fazer os posts de favoritos. Por mais que eu e minha família estamos bem, quando eu olho pro mês que passou, parece que não aconteceu nada. Ficar o dia todo dentro de casa, também me dá essa sensação de que não estou fazendo nada, mesmo que eu tenha feito muita coisa.

Vida

 No mês de Junho, eu senti a necessidade de ir até a minha família. Sai de Bauru e voltei para Getulina, todos os cuidados foram tomados. Mas tanto eu quanto alguns membros da minha família estávamos precisando cuidar um do outro.

@dg_comendobem

  Nesse mês tivemos dois especiais no Comendo Bem, o de dia dos namorados, e o de festa junina. Eu amei produzir esse conteúdo! Foi o primeiro mês com dois especiais. Até vídeo com o Bruno (meu namorado) eu gravei!




@dg_ babis

  Voltei a produzir conteúdo no Instagram e a fazer stories diariamente. Tenho compartilhado meus looks reais todo dia, e no fim da semana eles vão pro feed!



Aqui entre nós ... Eme Agá

  Um livro sobre a minha cidade natal. o senhor Milton Hauy, conhecido da minha família, lançou um livro e eu fiquei muito feliz por ele. São histórias de antes de eu nascer, mas foi muito legal compartilhar essas histórias com meu pai, enquanto eu lia.


Hatters back off

  A série é ruim de mais, mas é tão ruim que faz você esquecer os dias ruins. Tenho outros problemas com a atriz que faz a protagonista, mas decidi não problematizar. A série tinha a função de me distrair e conseguiu.

Imagem retirada do site Adoro Cinema

  Como vocês tem se sentido durante o isolamento? São vários sentimentos por aqui! Mas sempre esperando que o próximo mês seja melhor!

  Dois beijos 😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos