Cinema: Esquadrão Suicida

  Olá meninas, olá meninos, olá internet!
  Finalmente assisti ao filme 'Esquadrão Suicida' eu estava ansiosa para assistir.
  ATENÇÃO!! ESTE TIPO DE POST PODE CONTER SPOILER!!
  O filme se passa no universo da DC e tem como missão "transformar" os maiores criminosos e ameaças meta-humanas em uma junção para ajudar o governo e combater outras ameaças.
  Houveram muitas reclamações em relação a quantidade de aparições de alguns personagens, mas ao meu ver nada mais justo eles não estarem em destaque afinal o filme é sobre o esquadrão e como eles combatem o crime.
  A história dos personagens é explicada mostrando como eles se tornaram vilões ou seus pontos fracos!
  Você gosta desse tipo de filme? Assistiu? Me conta o que achou nos comentários!
  Aaah, não faz a doida e sai da sala de cinema sem ver a cena pós-créditos!
  Dois beijos.

Comentários

  1. Oi, eu tb esparava muito pelo Esquadrão Suicida. Se fosse dar uma nota, daria 6 ou 6,5.
    Muitas cenas do Coringa (Jared Leto) foram cortadas, tantas que o próprio ator reclamou.
    A personagem Katana: a presença no filme foi realmente deplorável, tanto que se ela não estivesse no filme daria no mesmo, não teve aproveitamento da personagem nem exploração de uma ação própria dela.
    Algumas piadas da Arlequina foram forçadas e enjoativas, toda hora uma piada ou palhaçada (sem ironia).
    A Magia diz no filme que iria construir ma arma (até nesse ponto OK), mas que máquina era? Qual era o objetivo da vilã? Qual o nome do irmão dela (um personagem que deveria ter o nome dito pelo menos).
    A cena do bar foi a mais estranha em minha opinião. Eles estavam todos desunidos e sem motivação nenhuma, mas do nada eles se tornam melhores amigos e compartilham tudo sem algum discurso piegas de união?
    O romance de Flag com Moon foi muito enjoativo para um filme da DC.
    E finalmente: por que no começo da missão, o ES (abreviatura de Esquadrão Suicida) vai até um prédio buscar Amanda Waller se ela podia ter chamado um helicóptero para sair de lá? Por que eles fizeram aquele trajeto sem um objetivo especificado?.
    Em síntese, o filme apresentou muitos erros de roteiro e coesão entre os personagens, mas se o intuito da industria cinematográfica foi a princípio apresentar as personagens, OK. Mas o filme, se seguir por meio de seus trailers (que foram todos um fenômeno em sucesso sem dúvida), eles prometeram, prometeram e no final não cumpriram metade do que exploraram nos trailers.
    (Lembrando a todos que é apenas a minha opinião sobre o filme, e respeito quem tenha adorado ou detestado, afinal é um gosto pessoal).
    XD

    ResponderExcluir
  2. UAU!
    Eu ainda não assisti, mas sua resenha do filme só me deixou com mais vontade de ver. Eu vejo todos animados com o filme e isso me desanima, porque no fundo tem mais gente que atrapalha no cinema do que "ajuda" a agente a assistir o filme :(
    Enfim, adorei seu cantinho! Seu blog é muito bonito, tem o designer super interessante. Já estou seguindo e, sinceramente, já estou pensando em uma parceria, pra, quem sabe, fazermos no futuro.
    Beijos,

    Nathália. Lauane

    www.renomeada.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos