Papel de Parede

Olá.
Eu sei que é um tema diferente, mas tem uma boa explicação. Minha casa esta para ser pintada assim como meu quarto e eu estou super indecisa da cor. E eu pensei em colocar papel de parede no meu quarto para deixar ele ainda mais com a minha cara.
Pensado nisso surgem as duvidas de cor, estampa, onde comprar, quais os tipos. Enfim, são muitas duvidas. E pode ter alguém por ai com essas duvidas também. As informações foram tiradas do Bobinex.

Tipos de Papel de Parede

Papel de parede:recebe uma camada de tinta vinilzada que mantém a qualidade e durabilidade por 3 anos. É vendido em rolos de 52cm de largura por 10ML de comprimento, o que corresponde aproximadamente 5M².

Papel de parede vínilico: é produzido em papel duplex e recebe uma camada de PVC, que o deixa passível de limpeza (bastando passar um pano úmido com detergente neutro em movimentos circulares). Sua durabilidade é de 5 anos. . É vendido em rolos de 52cm de largura por 10ML de comprimento, o que corresponde aproximadamente 5M².

Revestimento Vinílico: A Coleção Viniltex é produzida em tela de algodão e recoberto em PVC. Totalmente lavável e com garantia de 10 anos pela fábrica. Esse material recebe tratamento anti-fungos e é recomendado para ambientes de grande circulação. É vendido em bobinas de 1,30 de largura por 50ML, o que corresponde a 65m².

Por que utilizar papel de parede?

É possível transformar o seu ambiente sem alterar nenhum móvel do lugar e sua aplicação é limpa, seca e rápida. Trata-se de um produto sofisticado, elegante e moderno que é acessível a todos.


Eu posso aplicar o meu próprio papel de parede?

Sim, a aplicação é simples. Basta ter em mãos todas as ferramentas certas inclusive a cola específica para aplicação. Use cola em pó ou cola de papel de parede (carboximetilcelulose) é indicada para papéis comuns, pois é mais leve. A cola em gel indicada é para papéis vinílicos. 


Gente linda, para o post não ficar muito grande será dividido em duas partes.
Essa foi a parte das duvidas, espero que possa ter ajudado.
Eai, o que achou? Espero que tenha gostado!
Dois beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos