Maquiagem Grinch - Especial Festas de Fim de Ano

Olá meninas, 


O tutorial de hoje é bem diferente. Foi inspirado no Grinch (do filme O Grinch). Se você não conhece esse filme tem um top 5 aqui no blog falando desse e de outros filmes natalinos.



O Grinch é um dos meus filmes preferidos de Natal. E essa foi a maquiagem que me inspirou a fazer uma maquiagem sobre o Grinch. Eu achei a imagem no aplicativo Pinterest. Lembrando que inspiração não é copia, por isso esta bem diferente.

 


Os resultados da minha maquiagem:




Vamos ao vídeo!


Passo a passo em foto-tutorial:


01. Com um pincel de esponjinha apliquei sombra branca em toda minha pálpebra móvel e iluminei minha sobrancelha.


02. Com um pincel de esponjinha apliquei uma sombra verde clara no canto externo e no concavo esfumando com um pincel de concavo. 


03. Com um pincel chanfrado fiz um V na divisão entre a sobra branca e verde do canto esterno e apliquei no concavo essa sombra verde escura cintilante. Com o pincel de concavo anterior esfumei misturando os dois verdes no concavo.


04. Fiz um traço grosso (grosso para o meu olho) com o delineador.


05. Para finalizar varias camadas de rímel.




Eu já fiz um tutorial de maquiagem verde que você pode conferir aqui. E já fiz um tutorial esse ano com uma opção de maquiagem mais clássica que você confere aqui.

Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante pra mim.

Um feliz natal, iluminado. Que você possa aproveita-lo ao lado de familiares e amigos. Muitos panetones, peru, comida haha. Não se esqueçam do verdadeiro significado o Nascimento de Jesus.

Dois beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos