O melhor do meu 2014!

Olá meninas, 


Só pra mim que o ano passou voando? 2014 foi um ano maravilhoso. Me decepcionei bastante, afinal isso aqui é mundo real! Confesso que eu coloco muita empolgação nas coisas e acabo me desapontando e magoando muito fácil. 

Eu passei metade do ano no México e a outra metade aqui no Brasil, muitas coisas boas aconteceram e selecionei algumas imagens das melhores e mais importantes coisas que aconteceram no meu ano de 2014!


Comecei o ano ainda com minha primeira família mexicana nessa praia linda! Assim como em 2013 em 2014 eu continuei superando alguns medos no meu intercambio. Um deles esta retratado nas fotos acima. Eu "não sei nadar" e tenho muito (mas muito mesmo) de água e em 2013 num parque aquático eu pratiquei o snorkel (mergulho para ver os peixinhos) num rio subterrâneo, mas no começo de 2014 eu pratiquei em alto mar e foi muito lindo, indescritível a emoção. 

Aah no começo do ano (na primeira semana) eu perdi meu celular, eu fiquei quase um mês sem celular.


Passei o carnaval no México e lá é bem diferente, as pessoas não sabem sambar haha tentam! No estado onde eu morei o carnaval é cada dia em uma cidade porque os "trios-elétricos" de marcas famosas como Coca-Cola e Corona vão passando por todas as cidades. Como foi ano da como vários carros alegóricos tem o tema da Copa.


Meus tão sonhados dezoito anos. A comemoração com a minha família foi só por skype mesmo. Os rotarianos do meu clube mexicano tiveram a brilhante ideia de eu fazer a minha apresentação sobre o Brasil no dia do meu aniversário. Então eu levei alguns amigos eles levaram bolo e foi uma comemoração diferente e divertida.


Não podia deixar passar em branco meus 18 anos, depois dos meus 15 sempre quis fazer uma super festa de 18! Fiz um almoço com meus amigos, famílias e rotarianos. A noite reservei uma mesa num barzinho da minha cidade, super descolado. Tudo aconteceu como eu queria e fiquei super feliz.


Fiz minha primeira tatuagem. Sim, primeira porque pretendo fazer outras. Conto tudo sobre a tatuagem aqui


Passei a copa lá no México. Foi muito esquisito. O jogo do Brasil contra o México eu fui ver no cinema e era a unica com a camiseta do Brasil. As redes cinepólis transmitiu todos os jogos da Copa nas telas do cinema em tempo real. Muito lindo ver os jogos nas telonas, além de estranho todo mundo gritando no cinema.


Eu me formei no 3º colegial no México. Só quando cheguei ao Brasil houve a validação do meu ano de intercambio. Lá a formatura é que nem nos filmes, você tem par pra entrar e dançar valsa.


Fui pra Cancún como viagem de formatura! Nossa não tem nem o que falar, lugar lindo de mais. Praia linda de águas cristalinas aah e as casas noturnas. As melhores. Foi a melhor semana e a melhor viajem.


Fui pra Cancún em 2013 e 2014! Eai pai topa bancar uma viagem Cancún 2015?

Fiz um vídeo contando sobre meu intercambio que você pode conferir aqui. Virão outros videos em 2015, menores e sobre temas específicos relacionados ao intercambio. Aceito sugestões. 


Ah, o final de um ano incrível de aprendizado e diversão. Um ano em que conheci pessoas maravilhosas que vou levar pra sempre no meu coração! Estou de volta pro meu aconchego e pra minha família!


Chegando no Brasil fui conhecer o museu e campo do meu Timão! E depois fui para Aparecida do Norte pela primeira vez com a minha família. Foi lindo, somos muito religiosos e foi uma viagem para agradecer que eu voltei bem e que ocorreu tudo bem durante meu ano de intercambio.


Minha mãe me fez uma festa de boas vindas quando voltei pra minha cidade! Veja meu look aqui.



Aaaah liberdade! Tomei coragem de fazer o que sempre quis e cortei o cabelo no ombro. Foi a segunda vez que cortei o cabelo esse ano. Mais detalhes sobre o meu corte aqui.


Voltando pro Brasil eu fui fazer um cursinho (pré-vestibular) numa sala de 3º ano normal onde conheci pessoas maravilhosas. Passei no vestibular para jornalismo! Já aluguei apartamento e já comprei varias coisas pro meu apê! Conto mais sobre qual faculdade eu vou fazer aqui.


Deixei por ultimo porém não é o menos importante. Esse ano depois de voltar ao Brasil eu me dediquei mais ao blog e ao canal. Fiz videos novos, me dediquei mais a abertura! Se inscrevam no no meu canal e sigam o blog para ficar sempre por dentro das novidades! 

Como foi o 2014 de vocês? Realizaram seus sonhos? Estão felizes com o que aconteceu no ano de vocês?

Dois beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos