Cinema: Loucas pra Casar

Olá meninas,




Sessão nova aqui no blog. Desde pequena eu sou apaixonada por filmes e histórias, mas não só apaixonada por filmes e sim no ato de ir ao cinema assistir a um filme. 

Morava em uma cidade muito pequena sem cinema então quase nunca ia ao cinema. Quando estava no México ia muito ao cinema e essa paixão só aumentou. Agora morando em Bauru (calma, eu ainda vou fazer um post sobre morar sozinha) tenho cinema perto e quero ir sempre que puder. Esse ambiente me encanta! 

Resolvi compartilhar essa paixão com vocês! Sempre que eu assistir um filme no cinema eu vou contar pra vocês, o que eu achei, se gostei ou não, essas coisas. Gostaram da ideia?




O filme escolhido para grande estréia da sessão é um filme do cinema nacional. Loucas pra Casar do Diretor Roberto Santucci, com Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Suzana Pires, Márcio Garcia e Fabiana Karla. 




A história:

Malu tem o sonho de casar e espera que isso aconteça com o seu namorado de três anos Samuel. Um dia Malu tem a desconfiança de que esta sendo traída e contrata um detetive particular para investigar seu amado e acaba conhecendo Lucia e Maria. As duas são completamente o oposto de Malu, Lucia uma dançarina de boate e Maria uma beata. As três se enfrentam para conquistar o coração de Samuel. Até que Malu é pedida em casamento, assim como as outras duas. No dia de seu casamento Malu descobre que ela e as outras são a mesma pessoa e tudo estava dentro de sua cabeça.



Eu gostei muito do filme, adoro comédias. O filme realmente me surpreendeu ao ver que tudo não passava de uma fantasia na cabeça de Malu. Filme muito engraçado, vale a pena conferir.


Vocês já assistiram? Gostam desse tipo de filme e do cinema nacional? 

Espero que tenham gostado desse tipo de post, me digam nos comentários o que vocês querem ver aqui no blog e o que eu poço melhorar também. A opnião de vocês é muito importante. 

Dois beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos