Cinema: Caminhos da Floresta

Olá meninas,




Mais um post falando de filmes! Uma amiga me disse (obrigada Camila) que eu deveria contar algo a vocês antes de começar esse post para evitar uma futura frustração em vocês! Galera, esse tipo de post PODE OU NÃO CONTER SPOILER. Pode ou não conter porque em algum filme pode acontecer alguma coisa que eu acho mais importante contar que outras.

O filme de hoje é Caminhos da Floresta da Walt Disney. Um filme com Meryl Streep e Jhonny Depp não tem como ser ruim, vamos combinar né!


O filme mistura/junta vários contos infantis já conhecido por todos nós em um musical. A trama principal é de um casal de padeiros que não pode ter filhos por conta de uma maldição jogada por uma bruxa em sua casa quando o padeiro ainda era uma criança. Todos os personagens tem um desejo e para realizar o mesmo seus caminhos acabam se cruzando com o caminho do casal de padeiros que tinha uma tarefa a cumprir na floresta para que a bruxa retirasse a maldição de suas vidas. 

O objetivo da bruxa era recuperar sua juventude. Seu objetivo foi alcançado com a ajuda do casal que como recompensa teve o seu filho tão desejado. Nesse período os outros personagens foram realizando os seus desejos. Com o decorrer da história os personagens perceberam que os seus desejos não era aquilo que os iam fazer felizes realmente.

A juventude porém fez a bruxa perder seus poderes. Com os acontecimentos passados uma senhora gigante veio a terra (João e o pé de feijão) querendo destruir João e tudo a sua frente, fazendo com que os personagens principais (Padeiro, Cinderella, Chapeuzinho Vermelho, João do pé de feijão) se juntem para enfrentar a senhora gigante e consigam juntos reconstruir suas vidas.


Eu gostei do filme (quando eu não gostar eu vou compartilhar com vocês também), mas eu achei que ele foi meio parado em algumas partes mesmo sendo um musical ele não me prendeu tanto assim.

Mas eu gostei de verdade porque o filme nos mostra que nem tudo o que queremos é o que realmente necessitamos e que nos fará felizes.

Tentei ao máximo resumir a história para não colocar nenhum spoiler. Se você viu o filme compartilha comigo o que você achou aqui embaixo nos comentários. 

(O blog está de cara nova, espero que tenham gostado e que tenha facilitado a navegação de vocês por aqui. Muito obrigada a minha colega de curso Giovana pela ajuda)

Espero que tenham gostado. Dois beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos