Cinema: Cinquenta Tons de Cinza

Olá meninas,


 Mais um filme que eu assisti e vim compartilhar com vocês. Desta vez eu fui na pré-estréia a meia-noite. Foi a primeira vez que eu fui numa pré-estreia. ATENÇÃO esse tipo de post pode conter spoiler.


Anastásia Steele; uma estudante de literatura; para ajudar uma amiga, a substitui em uma entrevista para o jornal da faculdade com o bem-sucedido empresario Christian Grey. Durante a entrevista rola um clima entre eles. Com o tempo eles se envolvem e Anastásia descobre segredos íntimos de Christian, coisas que podem transformar a vida tranquila da estudante.


Pra ser sincera com vocês eu não li esse livro, então não tinha a minima noção de como seria o filme. Esperava pelos comentários que ouvi, um filme mais "violento" o que para mim não foi dessa maneira. Mas essa questão sexual do filme vai de acordo com a cabeça de cada um. 

Bom, eu não odiei o filme porém também não o amei. Talvez se eu tivesse lido o livro eu entenderia mais a história (está nos meus planos ler o livro) mas o filme não tem muita história em si somente a coisa sexual. Eu gostaria de ressaltar que esse é o meu pensamento e muitas pessoas podem amar a história, mas não me conquistou tanto assim. 


Bom meninas, espero que tenham gostado e entendido que esse é o meu ponto de vista.

Se você viu o filme me diga o que achou nos comentários! Alguém que leu o livro me diga se eu devo ou não ler? 

Não se esqueça de seguir o canal, aqui na barra lateral.
Dois beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos