Doze livros no Ano: Fevereiro

Olá meninas,



Mais um começo de mês o que significa que eu vou falar do livro que eu li no mês passado. Eu me propus nas minhas metas para 2015 ler doze livros no ano, porque sem motivo aparente eu não estava lendo mais como antes. 

O livro de fevereiro seria do meu complexo de Titanic, que eu dei esse nome porque eu posso assistir o filme mil vezes e minha memória me confunde eu acho que eu nunca assisti ao final do filme, mesmo tendo assistido mil vezes. O mesmo aconteceu com o livro Maldosas do best seller Pretty Little Liars, como eu também assisti a série eu fiquei confusa se tinha lido ou não o livro completo e resolvi ler de novo. Eu sou doida né, eu sei hahaha.


O livro Maldosas é o primeiro de uma série de livros que conta a história de cinco amigas (Spencer Hastings, Hanna Marin, Aria Montgomery, Emily Fields e Alison DiLaurentis) que se separam após o desaparecimento de uma delas, Alisson. Três anos depois seu corpo é encontrado, fazendo com que as quatro amigas se juntem novamente. Porém elas vem recebendo uma série de mensagens anonimas contando seus maiores segredos, segredos que apenas a garota desaparecida conhecia.



Confesso que a primeira vez que eu li o livro eu não gostei tanto assim e preferia a série. Uma coisa que é muito rara de acontecer porque eu sempre prefiro o livro.

Agora eu já gostei um pouco mais do livro, procurarei os exemplares seguintes para poder formar uma opinião melhor.

Vocês já leram o livro? Digam pra mim o que acharam do livro ou da série nos comentários. 

Não se esqueça de seguir o blog, aqui na barra lateral. 

Dois beijos!

Comentários

  1. Eu adoro a série mas os livros ainda não li
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos