3 anos de blog!

Olá meninas, olá meninos, olá internet!


Hoje o blog completa 3 aninhos de puro amor! Me lembro como se fosse ontem do momento que virei pra minha mãe e disse "mãe vou fazer um blog"! Já havia criado outros blogs, usados como diário virtual, apenas pra mim mesmo! Todos esses blogs de diários virtuais foram excluídos e eu parti pro tumblr pra desabafar. Como sou muito de imaginação, fico sonhando acordada o nome do meu tumblr era "Just a Dreaming Girl" dai saiu o nome do blog "Dreamy Girl". 

Minha vontade de criar um blog vem do fato de que sempre quis ser escritora e gosto muito de compartilhar o que eu aprendo! Como sou muito curiosa acabo aprendendo muita coisa, "fuçando" por novidades. 


Como sou ligada nesse ambiente de moda, maquiagem e cuidados com a beleza esse se tornou o assunto central do meu blog, mas eu gosto de compartilhar o que esta acontecendo na minha vida. Eu faço muita coisa, já fiz parte do interact, já fiz curso técnico, já fiz intercambio, estou na faculdade, e tento contar minhas experiencias sobre essas coisas aqui.

Eu sempre amei me maquiar, desde pequena, então comecei a fazer tutorias por foto (os foto tutoriais). Meu primeiro vídeo foi ao ar no dia 17 de Julho de 2013, foi o tutorial de maquiagem da foto acima! Continuo fazendo videos dos mais variados assuntos. 

As vezes (quase sempre) fico um tempo sem fazer posts no blog e no youtube também. As vezes é falta de criatividade mesmo, as vezes eu não quero encher o blog e o youtube com o mesmo tema na mesma semana. Ou seja, posts parecidos e seguidos.

O blog é o amor da minha vida, meu ponto de paz. Eu me empolgo e me emociono a cada post, a cada vídeo, porque eu realmente faço por amor e de todo coração!

Eu postei na página do blog uma foto pedindo por perguntinhas para um vídeo de comemoração dos 3 anos do blog. O vídeo sai essa semana ainda. 

Espero que tenham gostado desse post que conta um pouco da história do blog e que explica o motivo de eu demorar um pouquinho de fazer posts. 

Continuem acompanhando o blog, bem vindos se vocês são novas(os) por aqui. Se inscreva no canal e no blog. 

Dois beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos