Domínio e Layout

Olá meninas, olá meninos, olá internet!


Eu comprei o domínio pelo Super Domínios (clique aqui). Comprei o domínio de um ano porque era o que eu poderia pagar com o meu próprio dinheiro. Eu pesquisei bastante até achar um lugar onde registrar meu domínio. Várias blogueiras recomendaram esse site, entre elas a Jéssica do blog Fala, Dantas. Veja a opinião dela clicando aqui.

Eu escolhi o domínio .com.br porque o titulo do blog já está em inglês e dificultaria para ser achado. Eu sou muito lerda nesses processos de registros por internet, então encontrei um tutorial no blog Opinando Moda que mostra detalhadamente o processo para registrar o seu domínio. Para ver o tutorial clique aqui.




O layout do blog ficou uma graça, não é mesmo? Meu sonho era ter um layout com a minha cara, agora ele literalmente tem a minha cara! Super fofo esse desenho. A empresa que o fez é a SD Design (página SD Design), fui atendida pela Marianne Donner, que foi super atenciosa e respondeu todas as minhas dúvidas, que eram muitas!

Tive um probleminha assim que foi mudado o dominio que não aparecia nenhuma postagem na página inicial, o que eles resolveram super rápido.

Qualquer dúvida deixe nos comentários, se inscreva no meu canal para mais vídeos e dicas.

Dois beijos!



Comentários

  1. Que layout lindo, ficou super a sua cara mesmo, parabéns!! Já tive domínio .com a alguns anos atras e os preços eram bem mais em conta :/
    Muito lindo seu blog!
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carol, eu fiquei super feliz com o resultado e é muito bom saber que agrada as outras pessoas também!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos