Closet: Feira das Profissões USC 2015

Olá meninas, olá meninos, olá internet!


Antes do Closet de hoje tenho dois avisos. Como faz tempo que não faço posts nem videos, decidi reformular os dias e horários de posts. Agora teremos 2 posts na semana apenas, no blog nas quartas-feiras e no youtube aos sábados. Os covers também mudaram, agora no primeiro e terceiro domingo de cada mês. Todo post será as 10 horas da manhã.


Nesse dia eu passei o dia inteiro na faculdade (mesmo morando do lado) então procurei um look confortável. Usei uma saia longa preta com um top cropped soltinho cinza bem clarinho e um tênis keeds branco.


De acessórios usei um óculos de sol quadrado, anéis de quinze anos e um anel da minha mãe que só me serve no dedo indicador. Usei meu colar preferido também que é um pomo de ouro. E uma bolsa pra carregar tudo que eu precisasse durante o dia.


Na foto acima estou no stand de Jornalismo na Feira de Profissões onde os alunos que vieram conhecer os cursos puderam gravar um taque de televisão, que era passado ali mesmo.


Durante a parte da tarde da Feira o programa que eu participo da Web Rádio da faculdade transmitiu as informações ao vivo do que acontecia na feira. E essas da foto são minhas companheiras de programa o "Comunidade USC".

Espero que tenham gostado do look de hoje que conto um pouco da minha rotina. Até o próximo post!

Dois beijos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos