Essa mania de procurar

(Foto tirada do Pinterest salva por Mariana Vales)


Já dizia o ditado "quem procura acha"! Só não sei porque procuro tanto, só não sei porque penso tanto em você!
Engraçada essa nossa mania de procurar o que não queremos encontrar, uma curtida, um comentário, uma foto, uma mensagem! Mas engraçada ainda a mania de procurar coisas de pessoas que não tem mais nada a ver com a nossa vida, não está no nosso círculo de seja lá o que for (amizades, confiança).
Porque mesmo que a pessoa tenha nos feito mal não conseguimos tirá-la da cabeça? Talvez seja porque mantemos os momentos bons na memória: os abraços, as palavras bonitas, as noites bem dormidas juntos!
Mas o sofrimento não para, já temos que suportar a parte de não esquecer e somar tudo isso a sensação de horrível de os ver com outra pessoa! Sensação essa que te faz sentir inferior, triste, abalada e muitas vezes infeliz com o próprio corpo por a outra pessoa ser um pouco mais magra!
Toda vez que vem essa sensação a gente sabe que não vale a pena, mas é inevitável! Eu não sou tão forte assim, mesmo tentando transparecer isso!
Queria concluir esse texto com dicas até mesmo para mim de "como esquecer alguém" mas isso é muito particular, cada um tem uma força, um sentimento e uma história diferente. Sempre tem alguém pra dizer "mas é tão simples esquecer" "desapegar é fácil" mas cada um é cada um e pra mim é sempre difícil!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos