Olá, gostaria de falar com o fulano!

(Imagem tirada do Pinterest, salva por luxortec.com)

Para alguma pessoas não é nada prazerosa a experiência de trabalhar em um call center no setor de cobranças. Eu sou uma dessas pessoas.
Eu tenho um coração enorme, amo ajudar as pessoas e não gosto nadinha (estou tentando tirar o ódio do meu vocabulário) de cobrar financeiramente as pessoas.
Ao meu ver não é um ambiente de trabalho tranquilo e harmonioso, não pelos colegas de trabalho mas sim pelos telefonemas.
Nem todas as pessoas estão dispostas a receber uma ligação pela manhã para ser cobrado, sendo que muitas vezes a pessoa que recebe a ligação não tem nada a ver com o assunto.
Uma coisa que se escuta muito de quem está do outro lado da linha são xingamentos e reclamações, afinal para cobrar uma divida é necessário s confirmação do CPF. Sinceramente eu não confirmo meu CPF por telefone, sou a moda antiga, vou no caixa convencional resolver as coisas!
Cada pessoa tem sua vocação e sua dificuldade, o que influência na nossa escolha profissional. Vocês que conseguem conseguem realizar esse trabalho tem a minha admiração e respeito, apenas não é pra mim.




Comentários

  1. KKKKKKKKK, eu acho que te entendo. Tenho alguns amigos que trabalham em Call Center e eles me contam milhares de histórias engraçadas, mesmo o trabalho sendo um pouco cansativo as vezes.

    O "World Of Papers" é o mais recente projeto de desenhos no Instagram! Vem conhecer! ♥
    http://www.acessopermitido.com/2015/10/world-of-papers.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita, é um trabalho bem cansativo mesmo!
      Vou dar uma olhadinha sim, dois beijos!

      Excluir
  2. Também sou dessas! Tenho uma grande admiração pra quem é paciente e consegue trabalhar nessa área para ligar pra pessoas como eu, que é estressadinha e odeia ligações (especialmente pela manhã). Mas não por contas à pagar, me estresso mesmo pq todas as vezes que ligam aqui na minha casa eles estão procurando uma pessoa que passou o número errado, pessoas que se quer conheço ¬¬

    Bjus,
    http://www.tallybelikova.com/

    ResponderExcluir

  3. Muito bacana seu blog, adorei o post
    minhas irmãs tambem ja trabalharam com call center e odiavam , só odoravam o ambiente e as pessoas que realmente eram bem legais .

    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos