Cerque-se de energia positiva

(Foto tirada por Julia Martins na aula de fotografia, modelo: eu)

  Tem dias que tudo o que precisamos é uma palavra amiga, um sorriso, um abraço ou simplesmente um apoio. Ouvir um "tudo vai dar certo" ou um "eu acredito em você" pode mudar nosso dia.
    A negatividade das pessoas também nos afeta e muito! Devemos ignorar essas pessoas e seguir nossos planos com muita fé e energia positiva vinda de nossa de nossa fé!
    Mas o que fazemos quando a energia negativa e a falta de apoio vem da nossa família? Se supõe que essas pessoas deveriam nos apoiar, querer nosso bem e torcer por nossa vitória. Mas nem sempre isso acontece. Algumas pessoas associam amor com bens materiais, assim estão livres de demonstrar afeto e apoio.
    Como continuar positivos e perseverantes sendo que estamos cercados de negatividade de pessoas tão importantes? Temos que ter amor, primeira e unicamente por nós mesmos! Devemos ter foco nos nossos objetivos e metas e persistência no caminho que escolhemos para alcançá-los.
   Só nos resta ignorar as pessoas! Ignorar nossa família? Sim! Tudo depende de experiência, mas se esse mal e esse sentimento de negatividade te faz tão mal e te atrasa tanto para conseguir alguma coisa, você deve ignorar e se afastar sim! Claro que cada caso é um caso! Mas ninguém consegue vencer uma corrida com um navio amarrado à cintura!  


Comentários

  1. Concordo com cada palavra, Bárbara! Muita gente fala que eu me "isolo" muito, sou muito reclusa… Mas apenas estou tentando afastar as energias que não me trazem bem!

    Beijos,
    Letra Garrafal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos