2º Encontro de Blogueiras do Centro-Oeste Paulista

  Olá meninas, olá meninos, olá internet!
(Imagem de divulgação do encontro)
  No começo do ano foi realizado em Bauru/SP o primeiro encontrinho de blogueiras do Centro-Oeste paulista. Tem vlog no canal, clique aqui e assista só não deixa de se inscrever hein!
  Foi uma ótima tarde na qual podemos entrar em contato com outras blogueiras e trocar experiencias alem de se conhecer. Sempre bom ter por perto pessoas com interesse em comum e que faz o mesmo que você.
(Arquivo pessoal, foto do primeiro encontro) 
  Organizado por Alessandra Trindade, Beatriz Bernardi, Letícia Arruda e apoio a Two Pixels a segunda edição do encontro entre blogueiras acontecerá no dia 17 de julho às 14 hrs dessa vez em Marília/SP.
  O ponto de encontro é a Praça da ENDURB, Av. das Esmeraldas. Blogueiras levem suas câmeras para gravar vlogs e podem levar comidinhas também, mas faça sua parte e recolha seu lixo. Para mais informações entre no evento (clique aqui) e confirme presença!
(Imagem de divulgação do encontro)
  Muitas meninas não conseguiram ir no primeiro por ser em Bauru, então se você conhece alguma blogueira de Marília ou da região mostre o evento pra ela ou ele. O evento é aberto para todos.
  Dois beijos!





Comentários

  1. Ahhh, que legaaaal! Perto da minha cidade (mais ou menos) haha. Vou ver se consigo ir.
    Espero que possa ser feito esse encontro em Presidente Prudente! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Em Prudente acho que dá pra juntar mais gente.
      Quero ir em um próximo :)

      Excluir
  2. Nossa que legal!! Amei a ideia! Eu não tinha ficado sabendo do encontrinho em Bauru...Vou tentar ir em Marilia, pertinho daqui de Araçatuba!!! Beijoo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos