É preciso evoluir

  Olá meninas, olá meninos, olá internet!

(Foto: Reprodução instagram @ribeirobabis)

  No meu dia a dia tenho buscado a cada dia a paz interior. Sou uma pessoa muito intensa e me emociono em um nível absurdo por tudo (tudo mesmo). Admitir isso para mim mesma é maravilhoso, porque não há nada melhor do que o auto-conhecimento e o amor próprio.
  Me conhecer mais é o que venho buscando ultimamente. Até que ponto me faço bem ou me auto-saboto. Evoluir é o ato de se conhecer tão bem ao ponto de mudar o que faz mal e/ou mudar para melhor por partes ou por completo.
  Estamos em constante evolução e aprendizado e isso deve vir com respeito também. Respeito ao seus limites, ao próximo, a sua saúde, a sua rotina, etc.
  Sou apaixonada em fazer metas, listas e planejar o meu dia e no caso do blog o meu mês! Há um tempo atras (já perdi a conta) eu coloquei na minha cabeça que para crescer como blogueira eu tinha que postar duas vezes na semana,  tanto aqui quanto no youtube. Bem, isso raramente acontece.
  Algumas vezes simplesmente me falta criatividade, outras me falta tempo! (Universitários que tem tempo no fim de semestre favor se manifestar nos comentários).
  A pressão de querer cumprir essas metas e não conseguir me fazia mal. Então como mais um passo de evolução eu vou mudar a programação do canal e blog pra  uma vez na semana (cada). Assim posso produzir um conteúdo melhor e com mais amor.
  A partir de hoje (primeiro de novembro) os posts no blog serão as terças-feiras e no canal as sextas-feiras. O horário as 21 horas como foi decidido por vocês em agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos