Tudo bem desistir

(Imagem retirada do site Pexels)
   As vezes na vida nós fazemos planos e conforme as coisas vão se desenrolando, ou simplesmente temos outra ideia que nos satisfaz mais.
  Muitas pessoas encaram isso como desistência. Eles acham que isso é negativo e que você nunca chegara a lugar algum se continuar desistindo.
  Tudo bem desistir, tudo bem mudar de ideia. Do que adiantar seguir com um plano que não nos faz feliz, ou que não faz mais sentido?
  Seguir o que se deseja, mudar de planos, atitudes e expectativas não é fracasso. Isso sim é sucesso, por que independente do pensamento alheio seguimos com o que nos faz bem.

Comentários

  1. É importante ter consciência das decisões, fazer o que nos fazemos felizes e não se importar com o que os outros pensam.
    Adorei o post.

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  2. Desistir não é fracassar, é apenas recomeçar.
    Ótimo post <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  3. É, temos que seguir com o que nos faz bem. "Desistir" é o primeiro passo para a gente encontrar o que nos faz bem.
    Muito verdade!

    bjosss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  4. Acredito que desistir do que não nos leva pra frente é a melhor coisa a se fazer, mas desistir por que está difícil não é uma atitude boa, pois se ta dificil agora la na frente pode ser que seja bom, beijos!

    www.diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Verdade Bárbara, vc tem razão. Porém eu prefiro chamar isso de mudança do que de desistência, pq no fundo não desistimos do nosso objetivo primordial, que é ser feliz. Mudamos nossas estratégias. Prefiro pensar assim, rs. Beijos, linda!

    canalcereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Bárbara, adoro seu blog e seus textos. Acho suas mensagens muito atuais e valiosas para diversas pessoas, pois o conteúdo apresentado se encaixa em muitos problemas que na maioria dos casos a mídia abstem e evita revelar.
    Senti falta de uma postagem sobre o seu carnaval, pois muitas blogueiras que sigo comentaram sobre o tema, onde você passou? Foi bom? Alguma história engraçada ou que pode ser usada como lição?
    Bjos, Maraísa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos