Filmes para ver nas férias

  Olá meninas, olá meninos, olá internet!

(Imagem retirada do site Pexels)
  Nas férias nos temos muito tempo livre. Nada mais gostoso que fazer uma pipoquiha e assistir um filme sozinha ou acompanhada.
  Hoje eu trago dicas de filmes pra vocês! São filmes que eu gosto muito, então prepara a sua pipoca e vem assistir comigo.

MOST LIKELY TO DIE

  Sinopse: Dez anos após a formatura um grupo de amigos faz uma festa de reencontro. O clima de comemoração acaba quando uma serie de mortes começa.
  Opinião: Gostei muito, tem toda uma historia por trás dos assassinatos. Algumas mortes poderiam ter sido mais "dramáticas" mas em si eu gostei!

  MEAN GIRLS (MENINAS MALVADAS)

  Sinopse: Depois de anos estudando em casa Cady Heron começa a frequentar uma escola. Ela acaba se tornando uma das garotas mais populares do colégio, as tramas do meio popular acabam por ensinar a Cady uma lição! 
   Opinião: Eu AMO esse filme, clássico da minha adolescência! Não tem nem o que falar ele é tão barro. 

  ABOUT TIME (QUESTÃO DE TEMPO)

  Sinopse: Ao descobrir que os homens da família tem o dom de viajar a um momento do seu passado, Tim Lake faz uso desse poder para conquistar o amor de sua vida e ajudar amigos.
   Opinião: Eu acho esse filme super fofinho, alem de como mostra que nossas vidas podem mudar se mudarmos nosso passado! Lindo filme.

  ANASTÁCIA

  Sinopse: Após um feitiço lançado sobre a família real da Rússia, Anastácia perde a memória e se perde de sua família. Ao atingir a maior idade e sair do orfanato, Anastácia enfrenta uma jornada para descobrir quem é e de onde veio.
  Opinião: AMO, meu filme de princesa favorito! Um musical e eles vão pra paris 💗

  THE TRUMAN SHOW (O SHOW DE TRUMAN)


  Sinopse: Truman Burbank leva sua vida tranquilamente até que alguns acontecimentos o leva a desconfiar de tudo e todos em sua cidade. Enquanto isso os moradores da cidade tentam fazer com que Truman não descubra que sua vida é um reality show.
  Onipião: Gosto muito dos personagens e das caracteristicas que o Jim Carrey imprime neles. Esse é ótimo mostrando a manipulação da mídia na vida das pessoas.

(Imagem retirada do site Pexels)
  O que acharam dos filmes que falei neste post?
   Me conta seus filmes favoritos nos comentários!
   Dois beijos.



Comentários

  1. Adorei suas dicas! Mean Girls eu assisto sempre que posso! hahaha
    Mas acho que vou ver Anastasia, nem me lembrava mais da história, acredita?!
    Bjs!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaew fico tão feliz que tenha adorado as dicas! Também sempre assisto Mean Girls haha, Anastacia é meu filme favorito, espero que te faça bem assistir de novo! Dois beijos!

      Excluir
  2. Olá
    Adorei as indicações. Sou a louca dos filmes e busco sempre assistir a novos filmes. Anotei alguns títulos que ainda não conhecia e espero curtir bastante.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, fico feliz em poder ter te passado novos filmes, depois me conta o que achou hein!? Dois beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos