Assistindo a vida

(Imagem retirada do site Pexels)


  Conforme fico enterrado em meus medos minha crise de ansiedade toma conta do meu ser. Me sinto paralisado, incapacitado!
  Não consigo cumprir tarefas simples! O que há de errado comigo? 
  Enquanto fico deitado a única atividade que consigo realizar é sair da cama pro sofá! Sinto uma necessidade de me distrair, de não pensar em coisas ruins! 
  Netflix, YouTube, Instagram, Twitter. Meus mais novos melhores amigos! É muito mais fácil ser um telespectador do que agir.
  A falta de produtividade me deixa cada vez mais desesperado! Ninguém entende, ninguém sente! Esta tudo dentro de mim!
 Eu quero levantar, eu quero fazer, mas eu não levanto, eu não faço! Existe um bloqueio! É fácil se acostumar com esse bloqueio! 
 Me dizem “levanta” “você consegue” “é só sair do celular”! Elas não entender! 
 Tirar os olhos da tela, levantar da cama é muito difícil! Olhar em volta e ver o meu fracasso, me faz com que eu me sinta pior! 
 Como explicar que você simplesmente não consegue?

Comentários

  1. Eu tento explicar isso pras pessoas, mas só quem sente o mesmo sabe como é confuso esse ciclo de não se sentir motivada, se sentir mal por não estar motivada e só se arrastar ainda mais pro fundo. A gente sabe que não nos faz bem, mas não é tão simples como apertar um botão e pronto, acabou. É uma batalha que a gente tem travar todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que a gente tente é muito difícil com que as pessoas entendam o que o próximo está sentindo! Temos que seguir firme nesse batalha diária

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos