Qual o melhor presente que você já recebeu?

  Olá meninas, olá meninos, olá internet!


  Muitas pessoas, já utilizaram a palavra “mimada” pra me ofender, por eu ganhar varias coisas, não dá vida, mas sim presentes da família, essas coisas!
  Mas no lugar de me ofender eu me sinto extremamente grata por ter essas pessoas que me mimam em minha vida e por elas terem condições de me presentear seja com uma flor ou com qualquer outra coisa. 
  Deus sabe o quanto eu quero que essas pessoas recebam em dobro!
  Muitas das coisas que eu ganho deixam de servir uma hora, acabam ou não se adaptam a uma nova fase de vida. Mas sabe o que não passa? As lembranças! A surpresa que a pessoa fez pra me dar, a alegria da pessoa por me fazer um agrado, os momentos no qual eu recebi o presente!
  O maior presente que eu “recebi” são as pessoas que eu tenho na vida, principalmente aquelas que me querem bem, que me querem bem em um restaurante caro mas também me querem bem comendo um café na padaria da esquina!
  O maior presente que eu “recebi” foi o dom de amar e ser amada.
  O maior presente que eu recebi foi a vida, pela primeira e pela segunda vez! E poder viver ao lado de pessoas incríveis e de me tornar uma pessoa incrível, pra mim!


  Em julho teremos posts todos os dias para refletir sobre o que somos gratos e pensar um pouco sobre a vida! 
  Os posts deste mês especial foram retirados da imagem acima!
  Dois beijos 💗



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos