Como usar suéter branco

  Olá meninas, olá meninos, olá internet!


Eu acho branco umas das cores mais elegantes na moda, tem que ter muita segurança pra sustentar um look branco ou total White (branco). Como diz o ditado “as pessoas ficam mais elegantes no inverno”, mas a elegância invernal é sempre associada a cor preta, mas eu aposto que se você der uma chance o branco vai dominar seu guarda-roupa.
Uma das formas mais confortáveis de se manter quentinha no inverno são os SUÉTER ou SWEATERS. Os suéteres (muito estranho de falar né haha) possuem uma ampla variação, para todos os gostos. Você pode encontrar suéteres de lã, linho, crochê e tricô, todo mundo já teve aquele agasalho feito pela vó de tricô né? Encontre suéteres brancos clicando aqui.

Foto: Reprodução/Zaful
A coisa mais importante pra se levar em conta na hora de se vestir é como você vai se sentir usando aquela peça de roupa, e o sweater é uma peça super versátil, vai com tudo, tudo mesmo, alem de ser super confortável.

SOBREPOSIÇÃO

  O conceito da sobreposição é bem simples, uma peça de roupa por cima da outra, mas atenção elas precisam combinar entre si. Uma dica clássica é usar uma camisa por baixo do suéter e deixar aparecendo à gola e o pulso da camisa, fica um charme. Uma terceira peça também trás muito estilo pro look, principalmente se estiver fazendo aquele frio já da uma esquentada. Uma jaqueta por cima do suéter é uma opção super estilosa e pratica pra um look dia a dia.

Foto: Reprodução/Luisa Accorsi

COM SAIA/SHORTS

  É comum pensar que uma peça quentinha como suéter só possa ser usada com calças, mas um suéter larguinho forma um look lindo junto com saia e tênis. Para usar o suéter com shorts opte por um suéter justo e um shot bem laguinho e uma sandália fechada.

Foto: Reprodução/Grace Wainwright

COMO VESTIDO

  Um suéter pode ser facilmente transformado em um vestido, alguns você já encontra nesse estilo, mas um suéter over size (tamanho maior que o seu) pode ser usado como vestido, já que ele tem como função ser maior. É necessário um cuidado extra com o comprimento para não sair mostrando nada por ai, acompanhe com uma meia-calça cor da pele e uma sapatilha.

Foto: Reprodução/Zaful

  Existem muitas formas de usar o suéter branco e apenas precisamos nos sentir bem enquanto o usamos. Na(ZAFUL) você encontra vários tipos de suéter off white (super brancos) para qualquer ocasião.

  Como você utiliza suéter? Compartilha suas dicas comigo nos comentários!

*esse post foi patrocinado*

  Dois beijos 💗

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos