7 anos de blog



  No ultimo dia 20/04 o meu blog fez 7 anos! 
 Muita coisa muda em sete anos! Aqui sempre será meu hobby, meu refúgio, sou apaixonada por isso aqui.
  Com o tempo o conteúdo foi mudando, eu fui mudando. Nunca consegui cumprir horários, nunca tive uma rotina e até hoje não consigo. 
  Parece que eu estou sempre tentando, correndo no mesmo lugar. 
  Quando eu percebi que não tinha nada pra escrever sobre esses 7 anos de Dreamy Girl eu me senti muito triste e vazia. 
  Mas uma pequena parte está feliz, de todos os textos que eu escrevi de toda a energia e emoção com cada pequena coisa.
  Se eu pudesse voltar para a Bárbara de 7 anos atrás eu reviveria essa paixão e garra!
  Quando eu criei o blog eu fazia tanta coisa, uma adolescente com uma vida boa, fazendo cursos e participando de clubes e se preparado para o intercâmbio. 
  Hoje eu não consigo cuidar da minha própria casa, passei por tanta coisa que me tirou a produtividade, me tirou a garra e principalmente me tirou a fé em mim. 
  Não posto mais! Não escrevo mais! Não vou para frente!
  Assim, não fiz conteúdo! Ou melhor fiz vários mas não foram pra frente, escrevi textos tristes de mais, gravei vídeos e nunca editei. 
  Eu só queria conversar com a Bárbara sete anos a trás, para poder reviver essa paixão em mim. Essa paixão pela vida, pela arte e pela comunicação. 
  Hoje não comemoro, mas reflito em como vai ser daqui pra frente!



Comentários

  1. parabens pelos 7 anos de blog, e achei importante sua reflexao, mts vezes a vida acaba nos atropelando... espero que vc se reencontre..

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi, tudo bem? Estava no facebook quando vi sua postagem e ela me chamou atenção pq eu pensei "meu deus, 7 anos é muita coisa" e depois eu parei pra pensar que esse ano eu também faço 7 anos de blog, e ao ler aqui percebi que eu tenho o mesmo sentimento que você. Eu amo tanto escrever, e também tenho o blog como um refúgio, uma parte muito especial de mim, sabe? Eu sempre quis ser mais pro blog, e antes faltava tempo, hoje tento voltar pro blog mas me sinto um pouco perdida. Enfim, se quiser conversar, acho que temos o mesmo sentimento, e podemos nos incentivar! Bjs!!
    Ka com K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila, tudo bem e você? Realmente 7 anos é muita coisa. É um sentimento muito louco né! Não pensei que mais pessoas estariam assim, vamos conversar sim, vamos nos incentivar!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos