The Circle Brasil e EUA

  Olá meninas, olá meninos, olá internet!




   The Circle é um reality show da Netflix, no qual oito participantes se comunicam através de uma rede social ativada por comando de voz. Eles estão confinados em um hotel, cada um em um quarto e eles não podem se ver pessoalmente, apenas pela plataforma 'Circle".
  O objetivo do jogo é ser popular através da classificação feita pelos próprios participantes. Quem não agradar é eliminado. Mas quando alguém é eliminado outro jogador entra.
  Vale tudo para se tornar popular, e como as interações são 100% virtuais é possível ser qualquer pessoa. Assim como na vida real, nunca se sabe com quem você esta conversando na internet!


  Quis assistir para me distrair da quarentena, mas comecei com o pensamento "isso não vai dar certo, como gera conflito com eles separados", e acabei assistindo de uma vez só e fiquei grudada na tela. Sério, fui dormir de manhã!
  Assisti primeiro o do Brasil e depois o dos Estados Unidos. Existem algumas semelhanças de tramas e cenas iniciais. E nos dois a modelo foi julgada por ser bonita de mais. 
  Preferi a versão brasileira, porque o brasileiro tem um jeito diferente de causar confusão e intriga hahah. Eu tentei assistir a versão francesa, mas não entendo francês e não tinha opção de áudio em inglês, o que fez com o que eu me distraísse muito rápido, parei no primeiro episódio!


  No BR meus participantes favoritos são o Dumaresq e a Luma. Nos EUA meus favoritos são Rebecca e Shubhan.
  Já assistiram? Qual seu participante favorito?
  Dois beijos 😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos