Favoritos de Abril 2020

  Olá meninas, olá meninos, olá internet!


   Eu estava tão empolgada para Abril, mas foi o mês que minha ansiedade falou mais alto por conta da quarentena.
  Quando eu não estou bem acabo fazendo sempre as mesmas coisas. Assisto séries e filmes que já assisti, porque sei que me fazem bem. Então sem novidades ou favoritos no quesito entretenimento!

8 anos de Blog Dreamy Girl



  No aniversário do blog eu fiz uma retrospectiva bem legal, tanto aqui quanto no YouTube. Foi muito legal rever minha trajetória e lembrar como foi começar!
  Sem contar que eu fiz um bolo muito gostoso hahah 

24 anos de vida




  Entre o aniversário do blog e o meu tem mais ou menos uma semana. E nessa semana antes do meu aniversário eu fiquei muito mal e ansiosa por passar meu aniversário dentro de casa e sem meus pais.
  Mas no dia do meu aniversário eu fiz de tudo pra ter um dia feliz e ficar bem, mesmo dentro de casa.  Eu e meus pais fizemos uma chamada de vídeo para cantar parabéns e cada um tinha o seu bolo. Foi um dia bem especial e fiquei muito feliz. 

Cabelo




  Esse mês eu voltei a fazer cronograma capilar. Fiquei feliz de estar cuidando pelo menos um pouquinho de mim, durante esse momento difícil. 



  Eu realmente espero que eu fique melhor nesse próximo mês. Porque depois do meu aniversário a monotonia da quarentena me pegou de novo. Não estamos em um momento fácil, mas vamos viver um dia de cada vez. 
  Me indiquem filmes e séries pra eu assistir em Maio.
 Dois beijos 😘

Comentários

  1. primeiro parabens pelo seu niver e do blog e que delícia esses bolos hein!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu amo fazer aniversário, já que não deu pra comemorar pelo menos eu tinha que ter um bolo gostoso né hahaha

      Excluir
  2. Parabéns a si e ao blogue! Fiquei com água na boca com esses bolos, se desse para trincar kkkkkk espero que Maio seja um mês incrível, acho que estamos todos a desejar que seja pois realmente não tem sido fácil...

    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos