Favoritos de Maio 2020

Olá meninas, olá meninos, olá internet!



  Esse texto já estava pronto mas acabei me enrolando no começo do mês e não postei. Não queria passar em branco, tenho gostado muito de fazer esse tipo de post.
  No mês de maio foi muito difícil pra mim, me manter positiva. Como vocês tem lidado com isso durante a quarentena?

@dg_comendobem
  
  Durante esse mês tivemos posts incríveis. Mas esse suspiro é especial, a venda dele foi destinada para doação de alimentos para famílias carentes da cidade de Bauru.
  Estar em casa na quarentena também me fez testar varias comidinhas, que estavam paradas no armário, pra postar no Comendo Bem.


Blog e Canal

  Mudei a identidade visual do blog e do canal, também construí uma tabela de cores para minhas redes sociais, como @dg_babis e @dg_comendobem. Fiquei muito feliz com o resultado, ficou muito fofo e fui eu quem fiz!



AJ and the Queen

  Série da Netflix, sobre uma drag queen que sofreu um golpe do seu namorado, e uma criança que procura por seu avô. É super emocionante, chorei bastante.

Foto retirada do site Adoro Cinema

Kindle

  Baixei o app Kindle no começo da quarentena, para aproveitar uma promoção de livros. Mas eu nunca fui muito fã de e-books. No começo eu fiquei super confusa com o sistema de páginas, confesso que não me acostumei ainda. Mas eu tenho lido nele livros leves e divertidos, e acho que a leitura foi tão rápida e fácil que estou gostando bastante de usar. 



Vida

  Maio foi o mês em que eu me senti mais produtiva, e estou me sentindo bem comigo mesma. Eu sempre me preocupei muito com os outros, tomava as dores pra mim. Este mês eu decidi fazer diferente, ser mais leve e não pegar os problemas dos outros pra mim. Fez uma diferença enorme no meu dia a dia!



  Esses foram os favoritos de Maio, em Junho eu pretendo voltar a praticar exercícios e ler mais!
  Dois beijos😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos