Hatters Back Off | Temporada 1 e 2

  Olá meninas, olá meninos, olá internet!


  No último favoritos do mês eu mencionei a série Hatters Back Off.
  A série tem como personagem principal Miranda Sings, uma jovem em busca da fama como cantora no Youtube. Miranda e seu tio fazem planos mirabolantes para alcançar a fama e ir para a Broadway.


  Os dois tem uma inteligência questionável e parecem viver em um mundo próprio. A mãe tem zero voz de comando na casa, então Miranda e o tio fazem o que bem entendem.
  A irmã de Miranda, Emily, é uma jovem artista e é completamente deixada de lado pela família. Foi a única personagem que eu consegui me conectar, e sentir uma peninha.


Atenção para possíveis spoilers!

  Na primeira temporada Miranda passa por cima das pessoas, ignora quem gosta dela e até acaba maltratando. Ela acaba a temporada sozinha, o que leva o público a pensar que haverá uma mudança na segunda temporada.
  Essa mudança não acontece, na verdade ela fica ainda mais descontrolada. Todos os personagens vivem a sua vida em torno dos sentimentos da Miranda.


  Eu acreditava que a Miranda e o tio tinham problemas psicológicos, até porque ela estuda em casa e tudo mais. Só que a justificativa pro comportamento é o abandono do pai. Sem sentido nenhum. O pai até volta, mas apenas por interesse.
  Outra coisa sem sentido é o fato da mãe e o tio começarem a namorar! Só depois disso que eles explicam que o tio é irmão do pai. Por que o irmão do pai ficou morando com elas, depois que o pai foi embora?


  Eu realmente torcia para que a irmã, Emily, fosse feliz. Porque ela não recebia atenção e as coisas dela eram sempre destruídas. Mas não, tadinha!
  Assim, é uma série da Netflix, mas é baseada no canal de YouTube da Miranda, que é uma personagem criada e interpretada por Colleen Ballinger. Não sei se precisa acompanhar o canal pra entender algumas coisas da série.


  Eu não gostei da série, em alguns momentos cheguei a ficar nervosa com a falta de consideração dos personagens e suas atitudes.
  Comecei a assistir essa série por ser comédia, e eu precisava me distrair. Me distraiu, mas tem algumas coisas bem problemáticas.


  E você? Já assistiu? Me conta nos comentários!
  Dois beijos 😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos