Favoritos de Novembro 2020

  Olá meninas, olá meninos, olá internet!



  Chegamos em dezembro, o ano esta acabando! Por mais que tenha sido monótono, esse ano passou voando. Alguém mais se sentiu assim?

Vida

  O mês de novembro foi mais leve pra mim,  consegui passar o aniversário da minha vó e da minha mãe junto com elas. Passei um tempo com a minha família, fiquei muito feliz com isso!
  Nesse mês, idealizei um sonho, e consigo visualizar isso acontecendo na minha vida. É uma meta a longo prazo, mas me deu uma força, me trouxe inspiração e um motivo pra batalhar todos os dias.


@dg_comendobem


  Comecei a fazer lives para me conectar com o público do Comendo Bem.
  Comprei uma batedeira, uma meta que coloquei no começo desse ano, vai me ajudar a fazer vários conteúdos.
  O meu post preferido do mês, foi sobre a historia do panettone, foi muito legal de produzir e um formato diferente do que eu normalmente faço.


MiAudota


  O MiAudota é um projeto de adoção de animais da minha cunhada e alguns amigos dela. Gravei um vídeo pro Instagram deles contando sobre como é adotar um animal já adulto. Fiquei muito feliz de poder compartilhar minha história com o Frajola.


Disney Plus


  Assinamos o Disney Plus, tô feliz de mais! Eu sou apaixonada por filmes de animação, os meus preferidos são da Disney, então essa assinatura vai ser muito bem utilizada. É claro que minha foto de perfil é a Moana né?
  Ah, já assisti o vídeo álbum da Beyoncé, estou apaixonada por aquela perfeição!


Moda


  Esse ano eu tive uma crise de estilo, mas agora em novembro eu comecei a aceitar o meu estilo e realmente abraçar que essa é a minha personalidade. Quero mostrar quem eu sou através do meu estilo cada vez mais!


 
 Agora nos resta terminar o ano da melhor maneira que a gente conseguir. Não foi um ano fácil, mas tenho muito o que agradecer!



  Qual foi seu favorito de novembro? Conta pra mim nos comentários!
  Dois beijos! 😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos